Sobre a Mi, Mari e Aline


Mariana, é a Mari, uma pessoa descontraída  25 anos, casada, a espera do seu Lucas que chega em Janeiro! Atualmente sua dedicação é na casa, no marido e nos preparativos pela chegada do baby, mas trabalhava como analista de Marketing, e sem esquecer a sua cachorrinha linda a Belinha! Teve que aprender desde cedo a se virar e ganhar seu próprio dinheiro e a valorizar a família que tanto ama. 


Michele, é a Mi, 33 anos, casada, profissional de logística, formada em Comércio Exterior, mas que tem como papel principal na vida ser mãe! De um lindo casal de gêmeos de 2 anos que vieram através de Fertilização e um simpático mocinho de 1 ano que veio de surpresa naturalmente para completar nossa louca e grande família! Ah também não dá para esquecer a Manu, ou Vuvu para os íntimos... nossa vira lata! Seu maior objetivo? Sobreviver a mais um dia com sorriso no rosto,esmaltes nas unhas e um belo salto alto!!!

Aline, ou Didi (como preferir), formada em publicidade e propaganda, atualmente mãe do príncipe Fabrício. Hoje tem como sua principal ocupação cuidar e educar esse pequeno.
Sempre muito dedicada em tudo o que faz , com seu medo e incertezas, menina mulher, sonhadora e de opinião forte, descobriu na maternidade o significado de dar sem esperar nada em troca e o que é amor verdadeiro.
Bora tchatcharar!!!